Há 15 anos que somos a sua aposta ganha.
Trabalhamos todos os dias para dar resposta às suas necessidades
e alcançar os objetivos definidos, assente numa estratégia 360º.

Era uma vez a HBR
De onde vimos, para onde vamos.

A HBR nasceu em 2004 como agência de design e publicidade. O bebé cresceu forte e saudável nestes 15 anos, feitos em 2019, e hoje o HBR Group
trabalha com uma missão clara: se é para fazer, é para fazer melhor. Na base de tudo, três peças-chave. Criatividade. Serviço. Rede (de conhecimento,
de inteligência, de ligação entre os múltiplos players, caso a caso).

Criatividade, Serviço, Rede. Parece simples. Mas – já o notava Charlie Chaplin – a simplicidade não é uma coisa simples. Dá muito trabalho.
Acrescentava outro grande pensador, Bruce Lee, e concordamos com ele: a simplicidade é a chave para a grandeza.

No início, a HBR apostava antes de mais no sector agro-alimentar. Mas rapidamente crescemos para outras áreas. Um caminho que fizémos com o
apoio de clientes como a Galp Energia, a Oney, o Intermarché, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, o Instituto Informático da Segurança Social, a
Ratiopharm, a Generis, a Prismédica ou os CTT.

Em 2008, e porque também no nosso domínio o único factor permanente é a mudança, criámos um departamento dedicado para a comunicação e a assessoria de imprensa, dando uma nova solução a um mercado que procura a diferença e premeia a agilidade. Também aqui, a filosofia era simples: o que distingue um líder de um seguidor é a inovação. Entretanto, em resposta à confiança e ao desafio dos nossos clientes, montámos o departamento
de organização e produção de eventos. Mais uma vez, na criatividade, no serviço, na rede – inovar, sempre. Mas uma inovação de coisas reais, para
serem usadas, como disse e fez Steve Jobs. 15 anos de vida, no mundo empresarial e mediático em que vivemos, de rotação e desgaste rápidos, é uma
eternidade. Para nós, foi e é uma história grande e formidável, de final aberto e vistas largas para tudo o que aí vem.

Já estamos a escrever o próximo capítulo, movidos pela confiança de quem esteve e está connosco, e dos que – clientes, parceiros, fornecedores, colaboradores – a nós se juntarem nesta aventura de querer ser excelente.
Porque ser excelente resulta. Mais do que resulta: gera resultados.

Obrigado!
Equipa HBR