Município de Marvão

Briefing | Design 

É esta uma das nossas mais recentes criações, criada pela necessidade de se fazer face a um ponto em estudo no Plano de Marketing Territorial desenvolvido pela HBR. Sentiu-se a necessidade de dar uma nova cara ao Município de Marvão. Lançado o desafio, arregaçámos as mangas.

Resultado | Design 

Pesquisámos, comparámos e concluímos. O elemento inequivocamente relacionado a Marvão e reconhecido a nível nacional, eram as suas muralhas, o seu perfil majestoso e impunente. Como se encontra assente num conjunto rochoso, também ele teria que estar presente na nova identidade, porque os dois, formam a unidade. Os dois, em conjunto, representam Marvão. A cromática foi a natureza que selecionou, o lettering foi o peso histórico que o definiu. É uma fonte forte, mas elegante e de forma muito subtil, que transmite peso histórico e estabilidade.

Briefing | Comunicação 

Como colocar Marvão no mapa?

Esta foi a pergunta de partida para o plano de marketing territorial e de promoção da Marca Marvão. Marvão é uma vila com séculos de história, com cenários deslumbrantes e influências cristãs, judias e muçulmanas. Fomos descobrir Marvão

Resultado | Comunicação 

Tudo começou com uma extensa análise SWOT ao território, inúmeras reuniões presenciais e presença nos principais eventos culturais e tradições de Marvão.

A elaboração de um plano estratégico de marketing territorial com um planeamento a quatro anos para a promoção e divulgação deste território no Alto Alentejo. Pelo caminho, mais de 2500 notícias referiram o território a nível regional, nacional e internacional.

Veja mais portfolios

Outros Portfolios

Visões do Futuro

Branding

Gestech EDU

Branding

100 Anos da Aviação em Ponte de Sor

Branding

Município de Ponte de Sor

Branding